Com Sprint-Layout você pode projetar sua placa de circuito impresso de modo rápido e fácil. Por causa da estrutura lógica compreensível de Sprint-Layout a utilização é de fácil aprendizado. Então, finalmente, você pode se concentrar para o essencial: Projetar e otimizar seus PCB-layouts.

Sprint-Layout oferece todas as funções necessárias para criar seus próprios layouts. Evidentemente, há uma extensa biblioteca com todos os componentes comumente utilizados. Para a fabricação de PCB por seu lado, existe um processo de impressão excelente com muitas opções disponíveis. Se você quiser produzir placas profissionais, há muitos fabricantes de placas, que aceita o formato de arquivos de Sprint-Layout.
Se necessário, você pode exportar seu layout para o formato Gerber e Excellon. Sprint-Layout também é capaz de criar arquivos de HPGL.

A nova versão 6.0 inclui vários novos recursos e melhorias, o que torna o software mais confortável.

Claro que a nova versão 6.0 é totalmente compatível com todas as versões antigas de Sprint-Layout. Você pode carregar todos os arquivos de versões anteriores e editá-las com a nova versão.

Você pode editar elementos existente no layout com facilidade. Por exemplo, se você ajustar a largura de uma trilha, você verá o resultado imediatamente no seu layout. Outras funções como copiar, mover, rodar, espelhar, etc, são evidentes.

Download Sprint-Layout